Ministério Público quer saber detalhes sobre nomeações de concursados na Prefeitura de Colatina

O Ministério Público de Colatina está investigando, tendo como objetivo, saber detalhes a respeito das nomeações de concursados na Prefeitura de Colatina. 

O Ministério Público instalou procedimento e enviou um ofício ao Prefeito Sérgio Meneguelli solicitando informações de quantos cargos de administrador tem a Prefeitura, e se os que foram nomeados ou os que estão sendo nomeados, foram colocados na função de administrador, ou estão sendo convocados e colocados em desvio de função. O Ministério Público aguarda a resposta.  

No ultimo concurso da Prefeitura houve o processo seletivo para vários cargos, entre eles o cargo de administrador; foram aprovados nesse processo cerca de 20 candidatos. O Promotor de Justiça, Dr. Izaias Vinagre, quer informações sobre a convocação desta e outras pastas. Desta forma ele terá detalhes, se alguém está sendo beneficiada em detrimento de interesses pessoais. 

Até neste momento da investigação o Ministério Público não está focado em um nome, mas sim em buscar informações sobre possíveis irregularidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido