Sindicatos fazem manifestações contra a reforma da previdência nesta manhã em Colatina

Nesta sexta-feira está acontecendo uma Greve Geral em todo o país contra a Reforma da Previdência e os cortes do Governo Federal na Educação.

Os movimentos sociais começaram a abordar bem cedo a classe trabalhadora. Pontos de ônibus, entrada de empresas e centros comerciais, nas primeiras horas da manhã foram os principais pontos de aglomerações pelo Brasil.

Em Colatina os movimentos sindicais se uniram para construir um movimento mais robusta nesta manhã de sexta-feira. O  Sindicatos dos Servidores Municipais (SISPMC) fez visitas na Secretaria de Obras Municipal convidando os trabalhadores para participarem do protesto.

O início da manifestação foi em frente da Prefeitura onde o SISPMC apresentou uma pauta de reivindicações durante o protesto. Em frente à sede da administração municipal os gritos eram de reajuste salarial e negociações já, com o Prefeito Sergio Meneguelli. Após as primeiras manifestações os sindicatos reunidos saíram em passeata em direção ao INSS. Os sindicatos dos trabalhadores rurais, dos funcionários públicos, dos bancários e outros caminharam em protesto gritando palavra de ordem contra as reformas previstas pelo Governo Federal  e pela falta de diálogo, segundo os sindicalistas com a Prefeitura.

Mais movimentos estão previstos pela parte da tarde em toda a cidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido