Após semana turbulenta Prefeito Sérgio Meneguelli faz carreata pelo centro de Colatina

Após uma semana turbulenta para Administração Pública de Colatina, devido as criticas geradas pela polêmica dos salários dos procuradores, neste sábado (15) a Prefeitura de Colatina, realizou uma agenda positiva pelas ruas do centro da cidade, uma carreata apresentando a frota de veículos do município.

Mais de 30 veículos foram mostrados à população, que costuma transitar pelo centro da cidade aos sábados, para compras e passeios.

Foram apresentados, caminhão pipa, pá carregadeira, caminhão com baú com ar condicionado para a distribuição da merenda escolar, e vários automóveis que prestarão serviços às Secretarias de Saúde, Administração, Assistência Social, Obras e Interior. 

Segundo a Secretaria de Comunicação do município, no início da gestão do prefeito Sergio Meneguelli, a Prefeitura não tinha caminhões e utilitários em condições de uso; apenas uns poucos veículos atendiam às secretarias. Os utilitários eram locados.

Com o passar do tempo, a Prefeitura foi recuperando os veículos de sua propriedade, e com isso fazendo economia, sem a necessidade de ter custos com locações.

Na carreata, o prefeito Sergio Meneguelli, com sua bicicleta,  “puxava a fila”  pelas ruas da cidade, acompanhado de vários secretários do município.

 Os veículos ficaram expostos na Avenida Beira Rio para apreciação dos Colatinenses. Segundo a administração, todos os veículos foram adquiridos com recursos próprios e por emendas parlamentares, tendo assim condições de economizar com as locações. 

Uma resposta

  1. Tudo obrigações de um administrador . Falta Agra os compromissos assumidos em época de eleição. Como valorização dos servidores e o piso do magistério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido