Voluntários trocam feriado para servir ao próximo em Colatina

Amanhã quinta-feira é feriado de Corpus Christi, 130 voluntários trocarão o descanso para servir aos moradores do bairro Ayrton Senna. O projeto Ação Missionária da Primeira Igreja Batista em Colatina percorre os bairros de Colatina oferecendo serviços e atendimentos.

As equipes estarão na Escola João Manoel Meneguelli e na Unidade de Saúde do bairro Ayrton Senna de 8h às 15h atendendo a comunidade. Serão oferecidas consultas com ginecologista, pediatra, clínica geral, fonoaudiólogo e psicólogo. Também serão feitos testes rápidos de sífilis.  Na escola, teremos atendimento jurídico, financeiro, palestras, corte de cabelo, barba, modelagem de sobrancelha e bazar. Para as crianças, muitas brincadeiras e diversão na quadra da escola. Toda ação é aberta a comunidade e gratuita.

O projeto é uma realização da Primeira Igreja Batista em Colatina. A primeira edição da ação PIBCOL aconteceu em março, no distrito de Baunilha, e atendeu 220 pessoas. A expectativa é dobrar o número de atendimentos nesta ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido