Semana decisiva para a definição da lista final dos concorrentes às 10 vagas de Conselheiros Tutelares em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Foi publicado uma nova lista dos pré-candidatos aptos a concorrerem à eleição dos novos membros dos dois Conselhos Tutelares de Colatina para os próximos 4 anos, aprovados na prova de Conhecimentos de Legislação, que ocorreu na última segunda-feira.

Dos dias 24 e 26 será o período para a entrada e julgamento de recursos, e no dia 27, será publicada outra lista após os recursos.

A eleição para os Conselhos será no dia 6 de outubro, e visa preencher 10 vagas, cinco membros para a unidade da região Norte (São Silvano) e cinco para a região Sul (Centro), e ainda seus respectivos suplentes.

Nos dias1 e 2 de julho será realizada a prova de Informática na Casa dos Conselhos. Serão cinco dias (4 a 8 de junho) para a entrada de recursos, e no dia 9, será publicado o resultado após recurso. Os candidatos serão entrevistados por profissionais da área psicossocial nos dias 10 e 11. A publicação do resultado será no dia 12.

No dia 13 será preparado o texto do material de campanha da eleição. No dia 14 começa a campanha dos candidatos aptos a concorrerem. No dia 6 de outubro será a eleição. A publicação do resultado será no dia 7 no site da Prefeitura, na Casa dos Conselhos em um jornal da cidade.

Os membros do município serão escolhidos mediante sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular