Semana decisiva para a definição da lista final dos concorrentes às 10 vagas de Conselheiros Tutelares em Colatina

Foi publicado uma nova lista dos pré-candidatos aptos a concorrerem à eleição dos novos membros dos dois Conselhos Tutelares de Colatina para os próximos 4 anos, aprovados na prova de Conhecimentos de Legislação, que ocorreu na última segunda-feira.

Dos dias 24 e 26 será o período para a entrada e julgamento de recursos, e no dia 27, será publicada outra lista após os recursos.

A eleição para os Conselhos será no dia 6 de outubro, e visa preencher 10 vagas, cinco membros para a unidade da região Norte (São Silvano) e cinco para a região Sul (Centro), e ainda seus respectivos suplentes.

Nos dias1 e 2 de julho será realizada a prova de Informática na Casa dos Conselhos. Serão cinco dias (4 a 8 de junho) para a entrada de recursos, e no dia 9, será publicado o resultado após recurso. Os candidatos serão entrevistados por profissionais da área psicossocial nos dias 10 e 11. A publicação do resultado será no dia 12.

No dia 13 será preparado o texto do material de campanha da eleição. No dia 14 começa a campanha dos candidatos aptos a concorrerem. No dia 6 de outubro será a eleição. A publicação do resultado será no dia 7 no site da Prefeitura, na Casa dos Conselhos em um jornal da cidade.

Os membros do município serão escolhidos mediante sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido