Atenção para as datas de vencimento do IPTU 2019. Dos que já pagaram até o momento, 28.122 optaram pela cota única.

Sexta-feira (28), é a data de vencimento da segunda parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e TSU (Taxa de Serviços Urbanos) de 2019. Para quem optou em pagar em duas ou em até 8 vezes. Também é feriado municipal do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Colatina.

Por essa razão, a Prefeitura chama a atenção do contribuinte  para que fique atento sobre o pagamento dos tributos se não quiser pagar multa e outros encargos.

A opção do contribuinte que paga em dia, será efetuar o pagamento da segunda parcela nos bancos (Banco do Brasil, Banestes, Correios e casas lotéricas ) até esta quinta-feira (27).

Para quem optou pagar em 3 vezes , o vencimento será no dia 31 de julho, por 4 vezes , em 30 de agosto; por cinco vezes , em 30 de setembro; por seis em 31 de outubro;  por sete vezes em 29 de novembro e por oito em 27 de dezembro.

Quem pagou em cota única, no dia 31 de maio, teve duas vantagens. A primeira, um desconto de 10% e a segunda por adimplência (pagar em dia nos últimos dois anos).

Colatina tem um total de 54.569 contribuintes.Dos que já pagaram até o momento , 28.122 optaram pela cota única.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido