Morre empresário Colatinense Sergio Soella. O óbito ocorreu nesta Segunda-feira em sua residência

O empresário colatinense Sérgio Ribon Soella faleceu em sua residência nesta segunda-feira (01) por morte súbita. Sérgio deixa uma história de empreendedorismo em várias áreas no município de Colatina

 Durante anos atuou no ramo de mecânica e nos últimos tempos juntamente com seus irmãos Guilherme e Mazola Soella investia em empreendimentos imobiliários.

Sérgio  Soella começou a trabalhar aos 15 anos de idade;  teve sua primeira experiência  profissional com seu tio Cuca Soella, que o ensinou a profissão, sendo seu mentor por anos aprendendo com o mesmo a gerenciar a empresa.

Ele permaneceu como  sócio de 1979 até 1995. Após 1996 inaugurou a empresa Mecânica Sergio Soella e permaneceu no ramo até 2015 quando montou a Imobiliária Soella Empreendimentos, gerenciando  a empresa por anos. O foco passou a ser a construção, venda e aluguéis de imóveis.

Sérgio Soella foi um empresário colatinense de fortes amizades, bom de conversa, sempre estava em lugares de sua preferência contando histórias e conversando sobre a vida. Um dos lugares mais frequentados era comunidade de Boapaba, aonde era muito querido por todos.  

Sergio Soella faleceu por mal súbito aos 63 anos idade. Segundo seu irmão e sócio Guilherme Soella ele tinha problemas cardíacos. Foi encontrado morto  às 7 horas desta manha de segunda-feira (01) em seu leito.

ResponderEncaminhar

3 respostas

  1. Meus sentimentos a toda a família e que Deus conforte o coração de todos. Que nosso amigo Sérgio tenha um lugar juntinho do Pai. Vai deixar muitas saudades. Vá em paz, amigo!

  2. Ele era um ser muito bom, do tipo eu tiro a roupa do meu corpo e lhe entrego para você não sentir frio, muito alegre sempre autêntico, colatina perde um empresário muito honesto e humano.😩😩😩

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido