16° Encontro de Motociclistas de Colatina. Fim de semana de shows, manobras e adrenalina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Colatina vive um final de semana diferente, por onde passam os colatinenses se deparam com motocicletas de alta cilindrada, por que neste fim de semana tem o Décimo Sexto Encontro de Moto Clubes e Motociclistas de Colatina. Todos os anos é uma festa que chama a atenção dos colatinenses pela organização e animação, com isso vem atraindo cada vez mais a atenção da cidade.

Segundo os organizadores não é necessário ter motocicleta para visitar o evento, se tiver não precisa ser de alta cilindrada, o importante é entender o sentido e gostar de moto para ir e curtir. Os visitantes têm a oportunidade de ver motocicletas das melhores marcas nacionais, importadas, motocicletas customizadas e se encantar com o mundo em duas rodas.

Estão programados vários shows de rock para este sábado (6) a festa seguirá noite a dentro com muitas atrações. Um momento muito esperado é o evento Radical Moto Show, que consiste em manobras radicais com motociclistas experientes fazendo performances e encantando os amantes desse veículo que apaixona gerações.  

O Décimo Sexto encontro de Moto Clube e Motociclistas de Colatina é aberto ao público, começou sexta-feira (5) e vai até domingo (7). O ambiente além de várias bandas de rock, que irão se apresentar, também possui praça de alimentação e exposições de motocicletas de várias marcas e modelos. É um evento familiar, onde o colatinenses e moradores da região Noroeste que gostam de motocicletas e entendam o sentido da vida em duas rodas passarão algumas horas de muita emoção, diversão e adrenalina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular