16° Encontro de Motociclistas de Colatina. Fim de semana de shows, manobras e adrenalina

Colatina vive um final de semana diferente, por onde passam os colatinenses se deparam com motocicletas de alta cilindrada, por que neste fim de semana tem o Décimo Sexto Encontro de Moto Clubes e Motociclistas de Colatina. Todos os anos é uma festa que chama a atenção dos colatinenses pela organização e animação, com isso vem atraindo cada vez mais a atenção da cidade.

Segundo os organizadores não é necessário ter motocicleta para visitar o evento, se tiver não precisa ser de alta cilindrada, o importante é entender o sentido e gostar de moto para ir e curtir. Os visitantes têm a oportunidade de ver motocicletas das melhores marcas nacionais, importadas, motocicletas customizadas e se encantar com o mundo em duas rodas.

Estão programados vários shows de rock para este sábado (6) a festa seguirá noite a dentro com muitas atrações. Um momento muito esperado é o evento Radical Moto Show, que consiste em manobras radicais com motociclistas experientes fazendo performances e encantando os amantes desse veículo que apaixona gerações.  

O Décimo Sexto encontro de Moto Clube e Motociclistas de Colatina é aberto ao público, começou sexta-feira (5) e vai até domingo (7). O ambiente além de várias bandas de rock, que irão se apresentar, também possui praça de alimentação e exposições de motocicletas de várias marcas e modelos. É um evento familiar, onde o colatinenses e moradores da região Noroeste que gostam de motocicletas e entendam o sentido da vida em duas rodas passarão algumas horas de muita emoção, diversão e adrenalina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido