Região Doce Pontões Capixaba, inseridos na nova atualização do Mapa do Turismo Brasileiro. Colatina está entre as cidades beneficiadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Aconteceu em Colatina uma reunião com representantes dos cinco municípios que integram a região Doce Pontões Capixaba, inseridos na nova atualização do Mapa do Turismo Brasileiro. 

A reunião teve como objetivo promover o fortalecimento da instância turística na região, composta por Colatina, Mantenópolis, São Domingos do Norte, Governador Lindemberg, Marilândia, Baixo Guandu e Pancas. Foram debatidos temas importantes para o levantamento das principais ofertas de elaboração de projetos junto ao Governo do Estado, além da criação para as atividades de intercâmbio turístico entre os municípios que serão apresentados ao Conselho Estadual de Turismo.

No final do mês, representantes se reunirão em Vitória, junto ao Secretário Estadual de Turismo, equipe técnica da SETUR, membros das instâncias turísticas e secretários municipais para a evolução do turismo na região.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular