Veja as campeãs de visitas no quadro Culinária, Bares e Restaurantes do Portal de Notícias ES-FALA. Em terceiro Lugar: Novo empreendimento culinário em Colatina encanta pelo sabor, qualidade e preço.

O Portal de Notícias iniciou uma série de reportagens mostrando o que há de melhor nos restaurantes e bares de Colatina, o quadro está sendo um sucesso, por isso mostraremos neste domingo (14), as 3 campeãs de visualizações. Em terceiro lugar, está a primeira reportagem série: sobre uma das preferências do colatinense. O churrasco. Confira.

Um novo empreendimento chegou em Colatina, e está ganhando espaço entre os amantes da carne, em especial do churrasco a rodízio.

A Churrascaria Los Carlos abriu suas portas, e já encanta o Colatinense e viajantes que trafegam pela BR 259 com carnes que chamam a atenção pelo sabor e maciez, e uma enorme variedade.

Entre as carnes que são servidas em seu rodízio as opções variam constantemente, pois no sistema de rodízio a todo instante as carnes no espeto são oferecidas para os clientes.

A guarnição também chama a atenção para quem aprecia um delicioso prato. As opções são muitas, vários tipos de saladas, carnes, molhos que completam um banquete com sabor especial.

A Churrascaria a Rodízio e Self Service Los Carlos, tem na procedência das carnes servidas, e o sabor inigualável o grande segredo do seu sucesso. Aos poucos os amantes do churrasco a rodízio estão entendendo o por que essa casa de carnes está fazendo tanto sucesso em pouco tempo em Colatina. 

Com uma experiência de 26 anos no ramo de churrascaria a rodizio seus proprietários Carlos Galeno e Carlos Horn trouxeram para Colatina um restaurante que surpreende pelo sabor dos cortes servidos, e pelo valor cobrado no rodízio de carne.

Com  o surpreendente custo de apenas R$ 26.90 por pessoa, carnes deliciosas são oferecidas a todo instante. Carnes como contra-filé, costela recheada e desossada, fraldinha, medalhão, cupim, carne de sol, coração de frango, vários cortes suínos, e a costela de javali, que é sem dúvida, a melhor de toda a BR 259. Não a oferta de picanha e alcatra.

A Churrascaria a Rodízio Los Carlos fica a um  quilometro de Baunilha, anexo ao posto Baunilha, o posto da reta, antes da Curva do Cassani, no sentido Colatina-Baunilha na BR 259. Tem amplo estacionamento, e a partir, 10 horas da manhã já está servindo o melhor churrasco a rodizio de Colatina e região. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido