Projeto da Cáritas Diocesana recebe alunas da Apae para um dia de beleza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

As alunas do curso de Manicure e Pedicure, do Salão de Beleza Escola,do projeto da Cáritas Diocesana, realizaram um atendimento muito especial. Elas receberam no início do mês de julho alunas da Apae(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), de Colatina para um dia de beleza.

A iniciativa foi da professora Marcilene Francisco, da Apae, por meio do projeto Melhor Qualidade de Vida. Ao todo, 16 alunas da Apae fizeram as unhas, deixando o salão ainda mais felizes e bonitas. “Além de uma interação social e de carinho, as alunas do Salão de Beleza Escola tiveram a oportunidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido durante o curso ministrado pela professora do Senac, Lorena Hintz”, explicou Thiago Bonessi, que integra a coordenação do projeto.

O Salão de Beleza Escola é uma iniciativa do Projeto de Economia Solidária e Sustentabilidade (Proes), desenvolvido pela Cáritas Diocesana de Colatina. 

O objetivo do Proes é contribuir para consolidar a economia popular solidária como alternativa de formação e geração de renda das populações em situação de vulnerabilidade, na perspectiva do desenvolvimento solidário sustentável e territorial, contribuindo assim para a superação da desigualdade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular