Incêndios preocupam moradores de grandes bairros em Colatina

Colatina vive dias de terror com a seca e a proliferação de queimadas acima do normal.

Neste ano, o agravamento é percebido pela população que a todo instante se depara com fumaça, vista de longe nos bairros mais populosos.

Uma segunda- feira (15) verdadeiramente infernal para o Corpo de Bombeiros que com apenas uma carro para combater incêndios tem que se desdobrar, pois os focos são muitos e ao mesmo tempo.

São muitos os relatos de moradores que informam aos Bombeiros que pessoas estão colocando fogo em vegetação e com isso correndo risco de queimar residências e comércios.

Muitos incêndios foram constatados nesta segunda-feira nos bairros Vicente Soella, Ayrton Senna, São Judas Tadeu, Honório Fraga e vários outros bairros. Alguns com enorme risco de atingir residências onde há grande aglomeração de pessoas.

A prioridade do Corpo de Bombeiros é onde tem residências, pois devido a falta de condições de atender toda a demanda se faz necessário combater as situações mais graves. 

É importante pedir a sociedade que denuncie quando perceber alguém colocando fogo em vegetação. É só ligar para a Polícia Militar 190 e fazer a denúncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido