Incêndio de grande proporção acontece neste momento na comunidade de Santa Fé

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um incêndio de grande proporção está acontecendo neste momento na comunidade de Santa Fé, nas proximidades do Aeroporto e Presídio de Colatina. As chamas estão muito altas e o vento está prejudicando o trabalho do Corpo de Bombeiros, que está lutando há horas para apagar o incêndio.

A comunidade de Santa Fé é basicamente formada por agricultores, na localidade encontram-se o Presidio Estadual e o Aeroporto Municipal. O incêndio está ocorrendo nas proximidades do presídio, o que faz com que o Corpo de Bombeiros priorize a ocorrência. Os bombeiros tem apenas um carro para combater o fogo, com isso, se fez necessário priorizar localidades onde existem casas, comércios e risco a vida humana.

Uma série de incêndios estão acontecendo na cidade de Colatina neste mês de julho. No sábado (13) e no domingo (14) aconteceram por volta de 25 focos de incêndios. As ocorrências aconteceram durante toda esta semana. É importante que a população esteja ciente de que não façam queimadas nesta época e denuncie a pessoa ou as pessoas que estão incendiando as matas.  

A qualquer momento mais informações sobre o incêndio na Comunidade de Santa Fé, em Colatina.  

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular