Já estão abertas as inscrições para a 15ª Edição do Caminho do Seminarista

Já estão abertas as inscrições para a 15ª Edição do Caminho do Seminarista, que este ano acontece no dia 24 de Agosto.

O caminho do Seminarista refaz o trajeto de 25,5 Km entre os municípios de Colatina e Marilândia, realizado pelos seminaristas do Seminário Imaculado Coração de Maria, nas décadas de 50 à 70.

As inscrições podem ser realizadas nos dois municípios, de acordo com os seguintes critérios: Nos sites das Prefeituras de Colatina e Marilândia serão disponibilizados um link referente ao Caminho do Seminarista.

O período de inscrição para a 15ª Edição do Caminho do Seminarista será de 15 de Julho até o dia 16 de Agosto de 2019. A camiseta será retirada apenas na cidade onde foi feita a inscrição.

A concentração será a partir das 5 horas e 15 minutos , na frente da Catedral, e a saída às 6 horas . Durante o percurso, serão disponibilizados pontos de apoio, com frutas e água, como também, o apoio de ambulâncias para os andarilhos que necessitarem.

Em Marilândia, será oferecido um almoço de confraternização com um valor acessível e música ao vivo. O retorno dos andarilhos para Colatina é realizado por ônibus, oferecido pelas Prefeituras de Colatina e Marilândia sem ônus aos participantes. Por este motivo, é importante que o interessado em participar efetue a inscrição, para poder retirar a camiseta e também, ter o direito ao retorno no ônibus.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido