Governo do Estado sinaliza positivamente para o asfaltamento de estrada que liga o Bairro Honório à BR-259 em Colatina

Uma das maiores reivindicações de Colatina entrará no radar da Administração Municipal,  Governo do Estado e do Deputado Federal Josias Mário Da Vitória: O asfaltamento da estrada que liga o Bairro Honório Fraga e BR-259. 

O percurso a ser asfaltado não tem nome, por isso é tratado pelas autoridades como a continuidade da rua Fioravante Rossi.

Segundo informação será feito um novo projeto de asfaltamento para este percurso. Já foi sinalizado pelo Governo do Estado que vai ser liberado o recurso.

Um engenheiro da Prefeitura de Colatina está terminando os ofícios para solicitar ao Governador Renato Casagrande, e assim que o documento estiver pronto, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Kátia Caliari, irá junto com o Prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli, e o Deputado Federal Josias Da Vitória levar o documento para o Governador, o qual, já sinalizou que vai autorizar para iniciar a licitação e consequentemente fazer a obra.

Essa via é de suma importância para o município de Colatina, pois o trajeto entre Honório Fraga e a BR-259 será feito em menor distância, da mesma forma o motorista que trafegar pela BR-259 em direção ao centro da cidade ou São Silvano terá muito mais facilidades em chegar ao destino.

Assim que o projeto finalizar será feito toda uma articulação política para que haja rapidez na liberação do recurso, pois o Governo do Estado do Espírito Santo já sinalizou positivamente para o asfaltamento da via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido