Eleições 2020: Pancas já tem 5 pré candidatos na disputa.

Faltando um ano para as convenções municipais das eleições 2020, para escolha dos candidatos a prefeito e vereadores, o município de Pancas, na região Noroeste do Espírito Santo já tem 5 pré candidatos a prefeito.

Entre os nomes estão o do atual prefeito que deverá disputar a reeleição, o Dr. Sidiclei Giles de Andrade – os vereadores Valdeci Bastos Pereira ( o Nenego) e José Lúcio – Wallace santos Alcure e Claudio Eguert .

De acordo com especulações, na reta final dos prazos de registro, alguns nomes devem sair, mas uma coisa é certa, em 2020 o município deverá ter três nomes na disputa. O de Sidiclei, atual prefeito tentando a reeleição, reeditando a disputa em 2016, contra Claudio Eguert e um nome deve sair do grupo de vereadores que fazem oposição a atual gestão.

Os oposicionistas são: o vereador Valdeci Bastos Pereira (Nenego), que é funcionário público, formado em contabilidade e está em seu segundo mandato. Tendo sido presidente da Câmara onde se destacou com boa aceitação e o vereador e empresário José Lúcio.

Fonte: A Tribuna do Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido