Morte por afogamento em Lajinha do Pancas neste fim de semana

O Corpo de Bombeiros de Colatina registrou neste domingo (21), uma ocorrência de afogamento na localidade de Córrego Pedro Bonita, distrito de Lajinha de Pancas, município de Pancas.

Um homem identificado como Crispiniano da Conceição, de 34 anos, natural  da Bahia que estava em teste para posto de trabalhador rural  em uma propriedade da região. Ontem se juntou a amigos que fizeram uma pequena comemoração e em dado momento resolveram nadar na represa da propriedade.

Após fazer uso de bebida alcoólica Cispriniano afastou-se do grupo e de repente desapareceu na água. Amigos e outras pessoas não tentaram mergulhar para salvá-lo, pois a profundidade estimada da represa é de 5 a 6 metros.

A Polícia Militar de Pancas foi acionada e encaminhou uma viatura para o local. O patrão foi avisado e imediatamente chamou o Corpo de Bombeiros de Colatina que deslocou uma viatura e dois bombeiros.

Foi demarcado  o local da submersão  e feita busca superficial mas sem sucesso.

O Ciodes Metropolitano foi acionado e isolou o local  informando as medidas  tomadas ao coordenador  metropolitano.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegará nesta segunda-feira (22), na represa para inicio das buscas. A represa tem cerca de 10 mil metros quadrados de área. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido