Parturiente tem bebê no banheiro e recém nascido cai em vaso sanitário em Colatina. O Corpo de Bombeiros agiu rápido

O Corpo de Bombeiros de Colatina recebeu por volta das 18 horas deste domingo (21), um chamado para atendimento a uma mulher em trabalho de parto. Quando chegaram ao local foram informados pelo pai da parturiente que a criança e a mãe se encontravam dentro do banheiro. Foram ao local onde estava também a madrasta da parturiente identificada como Matilde que relatou que sua enteada identificada como  Edna G. D., 30 anos, teve o bebê no banheiro e que o mesmo acabou caindo no vaso, onde ela imediatamente retirou a recém-nascida tendo limpado a criança, enrolado em uma manta,  colocando-a no colo da mãe. O bebê e a mãe ainda estavam presos pelo cordão umbilical.

Os bombeiros fizeram os procedimentos de assepsia no rosto do bebê, aspiração de nariz e boca, clipagem e corte do cordão umbilical  encaminhando a mãe  ( Edna) e a  bebê (Ana Maria) à  viatura e em seguida transportaram as mesmas  para o Hospital São José onde foram imediatamente atendidas, tendo o bebê sendo atendido  pela doutora de plantão que declarou que a recém-nascida estava bem  e que a mãe ficou sob cuidados médicos. 

Uma resposta

  1. Deus abençoe que tudo esteja bem com a Mãezinha e a mocinha….e parabéns aos bombeiros por ser rápidos e ágil ao seu trabalho 👏❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido