Deputado Federal colatinense apresenta ações do mandato e investimentos

O deputado federal Josias da Vitória (Cidadania-ES) participou de audiência pública na Câmara Municipal. Com um plenário lotado, o parlamentar teve a oportunidade de falar sobre as principais propostas e reformas que estão em debate na Câmara Federal e a apresentar os investimentos que estão previstos para a cidade.

Coordenador da bancada capixaba, Da Vitória relatou os investimentos que os parlamentares conquistaram nestes primeiros seis meses para o Espírito Santo,como o início das obras da rodovia do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra, o começo da implantação da BR-447, que ligará a BR -101 até o Porto de Capuaba, em Vila Velha, e a renovação dos contratos para investimentos na macrodrenagem na Grande Vitória e em Colatina-no Córrego São Silvano.

Além disso, Da Vitória falou dos recursos que está destinado para os hospitais da cidade-Santa Casa de Colatina,Hospital Maternidade São José e Hospital Sílvio Avidos,  para a segurança pública e para a agricultura. Ainda firmou o compromisso com a construção da Terceira Ponte de Colatina e falou de outros investimentos em saúde, educação, infraestrutura e uma obra que o colatinense espera a anos que é o asfaltamento da via que liga o Bairro Honório Fraga e a BR-259.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido