Bombeiros lutam para apagar 3 incêndios em São Domingos do Norte

A cidade de São Domingos do Norte vivenciou nesta noite de sábado três incêndios que fizeram com que o Corpo de Bombeiros de Colatina tivesse muito trabalho para combater o fogo. Um dos incêndios foi nas proximidades do bairro Cristo Rei, um bairro popular, com muitas moradias.

Duas propriedades também sofreram com a ocorrência dos incêndios no interior de São Domingos do Norte, a propriedade Valentim Malacarne e também a propriedade do empresário José Antonio Guidone. A atividade de combate ao fogo, também teve a participação de voluntários locados na Secretaria de Agricultura e Obras e populares.

O trabalho foi intenso por parte do Corpo de Bombeiros e populares até controlar e apagar totalmente as chamas. Em toda a região o Corpo de Bombeiros está tendo muito trabalho, com várias queimadas que logo se transformam em risco iminente para os moradores das cidades. Com isso, o combate ao fogo, sendo em bairros ou no interior, requer um intenso trabalho, principalmente por que a corporação possui apenas um caminhão de combate a incêndio, mesmo contando com bombeiros qualificados e experientes falta estrutura, pois a quantidade de cidades que o Corpo de Bombeiros locado em Colatina é significativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido