Prefeito Sergio Meneguelli diz que não irá disputar a reeleição, mas completa ” o futuro a Deus pertence”

Em um encontro com o governador do Estado, Renato Casagrande e lideranças do município de Colatina. O prefeito Sergio Meneguelli, disse que não é candidato à reeleição em 2020.

De acordo com um dos presentes no encontro, ele chegou a dizer que se for candidato era para ninguém apoiá-lo, para ele perder mesmo, porque seria um ato impensado.

Sergio Meneguelli confirmou a informação, mas não sacramentou. “Hoje, no momento, eu não sou candidato. Mas não é aquela coisa de nem com a faca no pescoço. Política é como nuvem e o futuro a Deus pertence”.

Por ter participado de várias disputas eleitorais e por ser um politico astuto com várias eleições no currículo, o Prefeito Meneguelli sabe a hora certa de expor suas reais intenções. Em várias entrevistas manifesta a intensão de não disputar a eleição, mas, para a classe política colatinense, essas manifestação do prefeito não teriam muito peso, pois a distância das eleições poderá modificar as intenções.

Segundo sua assessoria, o prefeito não pensa em reeleição e sim em entregar a cidade melhor que recebeu.

A partir do mês de agosto de 2019, serão iniciadas as conversas políticas para a construção das chapas de vereadores e o respectivo apoio dos mesmos à disputa majoritária. Nos bastidores, os contatos já estão sendo mantidos e as reuniões para discutir as alianças já estão na pauta dos políticos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido