Corpo de homem desaparecido é encontrado em represa de São Gabriel da Palha

O corpo de um homem que estava desaparecido desde o último sábado (03), em São Gabriel da Palha, interior do Espírito Santo, foi encontrado na tarde de terça-feira, (06), dentro de uma represa em uma propriedade rural no Córrego Sete, a cerca de 5km da sede do município.

A vítima foi identificada por Erinaldo dos Santos. Segundo o relato de familiares, o homem estava desparecido desde o último sábado (3), no entanto, uma ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrada na delegacia da Polícia Civil.

Em nota, a polícia informou que uma equipe da Perícia e do Corpo de Bombeiros foram acionados para recolher o corpo. A suspeita é de que a vítima tenha se afogado. Próximo a represa foi encontrado vários pertences como chinelo, telefone celular, fumo e isqueiro.

De acordo com a ex-esposa de Erinaldo, seu filho teria ido a casa do pai ainda no último sábado e não o havia o encontrado. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal e após passar por exames, será reconhecido e liberado por familiares. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido