Prefeito Meneguelli diz que ofereceu dinheiro do próprio salário para ajudar na construção do novo banheiro do camelódromo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O prefeito Sergio Meneguelli se manifestou em relação à demolição do banheiro do camelódromo, expondo a sua versão dos fatos. Ele chama a atenção para a necessidade de executar a lei municipal, que é uma obrigatoriedade do gestor público: “Atitudes devem ser tomadas com o objetivo de manter a ordem social do município”.

O prefeito criticou a atitude dos dirigentes do Camelódromo, dizendo que as conversas estavam sendo efetuadas desde o ano passado visando a construção de um novo banheiro, alegando que ofereceu recurso de seu próprio salário de prefeito para ajudar na construção, pois deveria ser em outro local e não em praça pública.

A pouco tempo os camelôs foram notificados pela administração pública sobre o banheiro estar em local indevido. Segundo o administrador municipal, retiraram alguns materiais do local e apenas isso.

A procuradoria do município deu decisão favorável à retirada do banheiro, com isso, a administração teve o respaldo jurídico necessário para tomar a atitude. Segundo o setor de comunicação da administração “existe um projeto de revitalização para a praça entorno do camelódromo”. Devido a esse projeto, o banheiro e o local em anexo para armazenar objetos foram demolidos.

Um ponto importante que foi esclarecido pelo prefeito foi a questão do horário que foi executado o desmanche do banheiro do camelódromo, às 23 horas da quarta-feira (7). A justificativa foi a de que o horário foi definido para que não atrapalhasse o transito, visto que durante o dia o tráfego é intenso na região.

Ambos os lado foram ouvidos pelos jornalistas do Portal ES-FALA, tanto os membros do camelódromo quanto da administração pública (informações obtidas através de vídeo publicado pelo administrador do município), com o objetivo de levar as informação para que os nossos leitores tirarem as suas próprias conclusões.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular