Prefeito Meneguelli diz que ofereceu dinheiro do próprio salário para ajudar na construção do novo banheiro do camelódromo

O prefeito Sergio Meneguelli se manifestou em relação à demolição do banheiro do camelódromo, expondo a sua versão dos fatos. Ele chama a atenção para a necessidade de executar a lei municipal, que é uma obrigatoriedade do gestor público: “Atitudes devem ser tomadas com o objetivo de manter a ordem social do município”.

O prefeito criticou a atitude dos dirigentes do Camelódromo, dizendo que as conversas estavam sendo efetuadas desde o ano passado visando a construção de um novo banheiro, alegando que ofereceu recurso de seu próprio salário de prefeito para ajudar na construção, pois deveria ser em outro local e não em praça pública.

A pouco tempo os camelôs foram notificados pela administração pública sobre o banheiro estar em local indevido. Segundo o administrador municipal, retiraram alguns materiais do local e apenas isso.

A procuradoria do município deu decisão favorável à retirada do banheiro, com isso, a administração teve o respaldo jurídico necessário para tomar a atitude. Segundo o setor de comunicação da administração “existe um projeto de revitalização para a praça entorno do camelódromo”. Devido a esse projeto, o banheiro e o local em anexo para armazenar objetos foram demolidos.

Um ponto importante que foi esclarecido pelo prefeito foi a questão do horário que foi executado o desmanche do banheiro do camelódromo, às 23 horas da quarta-feira (7). A justificativa foi a de que o horário foi definido para que não atrapalhasse o transito, visto que durante o dia o tráfego é intenso na região.

Ambos os lado foram ouvidos pelos jornalistas do Portal ES-FALA, tanto os membros do camelódromo quanto da administração pública (informações obtidas através de vídeo publicado pelo administrador do município), com o objetivo de levar as informação para que os nossos leitores tirarem as suas próprias conclusões.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido