Empresa colatinense é a primeira do Brasil na parceria com a gigante mundial BUNGE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

A  Pretti Atacado, uma das mais tradicionais empresas de Colatina, ganhou o prêmio de melhor Distribuidora do Brasil na parceria com a gigante mundial BUNGE,detentora de grandes marcas no país e no mundo.

No primeiro ano de parceria com a BUNGE ,a Pretti, ganhou os dois principais prêmios oferecidos pela multinacional. Ganhou o primeiro lugar na campanha Excelência da BUNGE, e o prêmio de melhor Performance. A empresa Pretti Atacado disputou com outras 54 empresas de todo o Brasil. 

Com uma gestão moderna e conhecimento de mercado a Pretti Atacado conquistou os prêmios com ações que foram de encontro  ao consumidor. As estratégias com gigante BUNGE deram certo. Vários lançamentos e relançamentos foram articulados com vários setores.

A relação humana com os consumidores foi vital para esse sucesso. As degustações que ocorreram em várias cidades do ES fez com que a população aprovasse a qualidade e o sabor dos produtos.

A BUNGE é uma das maiores empresas do mundo na área alimentícia e em outros setores de produção. Com um faturamento anual de 54 bilhões no território brasileiro,  emprega 20 mil funcionários, sendo que 35 mil em todo mundo. As marcas que compõem a empresa são conhecidas em todo o território nacional.

Produtos como o óleo de soja Soya ,presente em 98% dos lares no Brasil, está no mercado há 35 anos, e é a sétima marca mais conhecida do país. Outra marca muito conhecida é a margarina Delícia Cremosa, nos lares há  60 anos e líder em vários estados da Federação. Produtos com altíssimo investimento em pesquisa como as margarinas Becel e Becel Pro-Activ, quando consumidas por 21 dias seguidos, reduz os índices de colesterol em até 15% e várias outras marcas que estão nos lares dos brasileiros diariamente.

Outros números que chamam a atenção da Multinacional Holandesa, que completou 204 anos de existência, é que ela está em plena expansão de mercado. É a primeira esmagadora de soja da América Latina; terceira maior exportadora do Brasil, atrás somente da Petrobras e da Vale; vice líder no mercado de Etanol, com 8 usinas espalhas pelo país, e líder no setor de panificação.

Gigante em vários setores a BUNGE encontrou em Colatina a sua principal parceira na distribuição de seus produtos: a Pretti Atacado. A empresa  demonstrou, que com uma gestão moderna, comprometida e ações proativas  pode ser a primeira do Brasil, mesmo concorrendo com mais 54 grandes empresas, de grandes cidades em todo o pais. 

Receba notícias por e-mail

1 Comentário

  • Produtos de excelente qualidade mesmo,sou cliente da PRETTI e o atendimento de seus representantes é excelente.
    Parabéns a PRETTI e a Bunge pela parceria.

    Resposta

Deixe um comentário