Economista que atua há 23 anos em Colatina recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Vitória

A Câmara Municipal de Vitória fez uma homenagem para um seleto grupo de economistas do Estado do Espírito Santo. O objetivo foi exaltar os serviços prestados por esses profissionais que sempre estão contribuindo com artigos de orientação financeira, análises econômicas. Entre os economistas convidados estava  Sebastião Demoner que reside há anos em Colatina.

Em sua fala durante o evento, Demoner disse que ” fica muito feliz em contribuir para o fortalecimento econômico regional, através de análises  e consultorias”.

Demoner é professor universitário há 20 anos, e está como Diretor Nacional dos Economistas. 
Sebastião Demoner é natural de Baixo Guandu e mora em Colatina há 23 anos. Em seu currículo está a gerência  da Usina de Mascarenhas por 15 anos, Diretor da Unesc e do Hospital Silvio Avidos, em Colatina. É formado em economia, pós graduado em gestão da produtividade e mestre em administração e gestão da qualidade. 

Se sentindo um colatinense por morar na cidade a tantos anos e ter construído carreira e família no município Demoner recebeu a homenagem na Câmara de Vereadores de Vitória e dedicou a todos os colatinenses a homenagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido