OAB Colatina inaugura nova sede nesta quinta-feira

Uma conquista para entrar para a história da OAB em Colatina. Assim tem sido vista pelos advogados a inauguração da nova sede da OAB 1ª Subsecção Colatina. A inauguração acontece no dia 15 de agosto, às 20h30, na Rua Bartovino Costa. 

O presidente da Seccional OAB do Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho, estará presente na solenidade de inauguração junto com o presidente da OAB 1ª Subsecção Colatina, Cristiano Rossi, e demais advogados.“Procuramos um imóvel no centro da cidade e bem localizado para que facilitasse a mobilidade do advogado nos órgãos da justiça. Estamos próximos do fórum, do Ministério Público e da Justiça Federal”, falou Cristiano Rossi, presidente da OAB 1ª Subseção Colatina.

Após funcionar 21 anos na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, a nova sede oferecerá mais recursos e infraestrutura para os advogados. O imóvel é alugado e tem mais de 400m2. Conta com duas salas com computadores com acesso à internet, quatro salas de apoio para atendimento ao cliente, duas salas de reunião e oferecerá auditório, espaço que na sede anterior não existia. “Nós entendemos que esta gestão deve priorizar oferecer ferramentas de valorização da categoria profissional e oferecer subsídios ao advogado em início de carreira”, falou Cristiano Rossi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido