Empresas líderes em diversos segmentos e personalidades do ano foram premiadas neste fim de semana em Colatina. Confira

O principal evento onde são apresentadas as principais marcas e personalidades de Colatina aconteceu neste final de semana, o Recall 2019. Um evento que acontece em 22 cidades do Espírito Santo, onde a cada ano, empresários de vários segmentos tem suas marcas pesquisadas e as que ocupam o primeiro lugar são as contempladas.

Todos os anos é feita uma pesquisa de mercado junto a população, em forma de questionário, com vários segmentos onde o cidadão responde de próprio punho, quando lhe é perguntado, qual a sua primeira lembrança em vários segmentos. Os primeiros colocados recebem um certificado. Em Colatina ultrapassa a 500 os segmentos pesquisados, pois engloba comércio, industria, saúde e várias áreas que atuam na economia do município.

Para os vencedores, sempre no mês de agosto, são feitos convites para participarem de uma confraternização. Este ano 250 empresas participaram direta e indiretamente do evento e 800 pessoas compareceram a confraternização, na noite de sábado (19) na Arena North Star, onde os convidados puderam curtir uma das festas mais concorridas da cidade. Três bandas, acompanhadas de um serviço de bufê  com pratos e bebidas servidas, em abundância.

O Recall, por ser um evento que envolve anualmente quase mil pessoas, como convidados, influencia na vida econômica do comércio e prestadoras de serviço da cidade. Lojas de roupas, sapatos, salões de beleza, aplicativos, taxistas, rede hoteleira  e outros setores que aquecem significativamente, com  aproximação do evento.

Todos os anos é feito uma homenagem a um educador que se destaca ou se destacou ao longo de sua carreira. Este ano o homenageado foi o professor Sérgio Morais que atuou em várias escolas e faculdades de Colatina;f oram 50 anos de magistério.

O Prefeito Sergio Meneguelli recebeu a homenagem de político destaque do ano; o empresário do ano foi Franco Beretta. A empresária do ano foi  Joana Peixinho e a empresa do ano foi F.H.F Pneus. Maria de Lurdes Beretta foi homenageada como a personalidade do ano.

Os empresários e convidados que participaram do evento manifestaram a importância do Recall na vida de Colatina. “Com uma credibilidade de 18 anos as principais marcas de Colatina são lembradas e reverenciadas, isso nos dá ânimo para continuar e vencer os desafios, pois é a certeza de que o nosso empenho está sendo reconhecido pelos nossos clientes”- ressaltou um empresário do ramo moveleiro de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido