Morre aos 60 anos o empresário colatinense Tadeu Torezani, Proprietário de um dos principais bares da cidade

Morreu nesta terça-feira (20), aos 60 anos de idade o empresário Tadeu Torezani, proprietário do Bar do Tadeu localizado no Bairro Pedro Vitali, ao lado da Igreja Católica.O Bar é um dos mais famosos de Colatina.

Tadeu iniciou seu empreendimento em outubro de 1993, e se tornaria com o decorrer do tempo um dos bares mais frequentados e conhecidos da classe média colatinense.

O bar nasceu de uma forma descontraída e natural. Os jovens da comunidade do Pedro Vitáli, sempre, após os jogos de futebol, se reuniam na casa do Tadeu Torezani para uma resenha, beber e comer. Essa prática era constante;então, incentivado pelos amigos, aconteceu a iniciativa de abrir o bar.

No início, como comentou a esposa de Tadeu,a  professora e responsável pela cozinha, Marli Casotti Torezani, o trabalho era exercido somente pelos dois, esposa e marido.

Tadeu sofreu um infarto há dez 10 dias atrás  e estava na UTI, sendo acompanhado diariamente pelos seus familiares e junta medica. Mas, na manhã de terça-feira (20), às 10 horas 30 minutos não resistiu as complicações e faleceu. Tadeu Torezani será lembrado como uma pessoa de personalidade, um pai amoroso comprometido com a educação e bem estar de sua família. Tadeu deixa esposa Marli  e duas filhas Laísa e Izabele, sendo uma engenheira e outra nutricionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido