Lançados os novos serviços do programa Detran 100% Digital. Entre as novidades, estão descontos em multas e desburocratização de processos

Foram lançados os novos serviços do programa Detran 100% Digital, que compreende a conversão de procedimentos do sistema de trânsito nas áreas de Habilitação, Veículos e Infrações para o formato eletrônico. Entre as novidades, estão descontos em multas e desburocratização de processos.

Segundo informações do Detran|ES, os condutores infratores que decidirem não recorrer das notificações podem receber descontos de até 40% no valor. Com o novo serviço, o condutor também poderá acompanhar todo o processo de notificação, com mais comodidade e mobilidade.

Durante o evento, o governador Renato Casagrande e o diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira, lançaram o início dos Processos Eletrônicos de Veículos e de Habilitação e autorizaram a adesão do Detran|ES a um aplicativo de notificações das infrações do órgão que dará direito aos descontos. O aplicativo está disponível para Android e IOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido