Uso de servidores na construção de igreja em Marilândia é investigado

A pavimentação da Igreja Presbiteriana Ágape em Marilândia está sob investigação, A obra estaria sendo feito por servidores público em horário de trabalho, com material da prefeitura e a mando do secretário de obras, segundo os funcionários que relataram o fato a polícia.

O flagrante aconteceu na ultima terça-feira (20), por Fabiano Peixoto, Presidente da Associação dos Servidores Efetivos Municipais de Marilândia (ASPEMM), que flagrou o serviço sendo efetuado por servidores e contactou o vereador Adilson Reggiane (DEM).

A Polícia Militar e a Polícia Civil conduziu os funcionários públicos para a Delegacia Regional de Colatina, para prestarem os devidos esclarecimentos. No testemunho, segundo a polícia, os funcionários confirmaram a denúncia.

Os funcionários Públicos relataram que estavam trabalhando na obra da Igreja e mando do Secretário de Obras do Município de Marilândia e utilizando material da PMM.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso e uma perícia deverá ir ao local da obra para verificar de recursos públicos na obra.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Marilândia informou que não executou nenhuma obra na igreja e que não houve utilização de matérias públicos. No entanto, confirmou que o Secretário de Obras Emílio Gava, cedeu servidores para auxiliar na alocação dos blocos de concreto no pátio, por causa do atuante trabalho social prestado pela Igreja Presbiteriana Ágape. 

Fonte: gazetaonline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido