Prefeitura de Colatina substitui grades de proteção do Calçadão da Avenida Beira Rio

A Prefeitura de Colatina está substituindo as grades de proteção da Avenida Beira Rio. Em um trabalho de revitalização de toda a avenida, que é o principal ponto de lazer do colatinense. As grades vão seguir o mesmo padrão da Ponte Florentino Avidos, e que já estão na parte nova da Avenida Beira Rio, que a administração batizou como área verde do Município.

As grades que estão sendo retiradas serão utilizadas em pontos que requerem a proteção no município como escadarias, áreas de risco e pontos estratégicos do Córrego São Silvano, que é uma reivindicação antiga dos moradores. 

Segundo a administração pública, essa obra trará resultado duplo para o município. A grade que está sendo retirada, o custo de produção, equivale a 4 vezes o valor das grades que estão sendo colocadas ao longo da Avenida Beira Rio. Com isso haverá uma economia substancial na produção.

São mil e duzentos metros de guarda corpo que  a administração pública terá em mãos para fazer a proteção das principais encostas do município, escadarias e  os locais com maior número de habitantes nas margens do Córrego São Silvano.

Essa revindicação é uma das mais antigas dos moradores de São Silvano. Foram vários acidentes ao longo dos anos que poderiam ter sido evitados se houvesse proteção local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido