Prefeitura de Colatina substitui grades de proteção do Calçadão da Avenida Beira Rio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Prefeitura de Colatina está substituindo as grades de proteção da Avenida Beira Rio. Em um trabalho de revitalização de toda a avenida, que é o principal ponto de lazer do colatinense. As grades vão seguir o mesmo padrão da Ponte Florentino Avidos, e que já estão na parte nova da Avenida Beira Rio, que a administração batizou como área verde do Município.

As grades que estão sendo retiradas serão utilizadas em pontos que requerem a proteção no município como escadarias, áreas de risco e pontos estratégicos do Córrego São Silvano, que é uma reivindicação antiga dos moradores. 

Segundo a administração pública, essa obra trará resultado duplo para o município. A grade que está sendo retirada, o custo de produção, equivale a 4 vezes o valor das grades que estão sendo colocadas ao longo da Avenida Beira Rio. Com isso haverá uma economia substancial na produção.

São mil e duzentos metros de guarda corpo que  a administração pública terá em mãos para fazer a proteção das principais encostas do município, escadarias e  os locais com maior número de habitantes nas margens do Córrego São Silvano.

Essa revindicação é uma das mais antigas dos moradores de São Silvano. Foram vários acidentes ao longo dos anos que poderiam ter sido evitados se houvesse proteção local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular