Prefeito Meneguelli recebe em Colatina o Prefeito de Belmonte, Antonio Rocha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Depois de Carta Geminada assinada em Belmonte, em visita realizada no ano passado, marcando os laços de amizade e de relações comerciais entre as duas cidades, chegou a vez  do prefeito Sérgiuo Meneguelli retribuir a visita, e ser anfitrião do presidente Antônio Rocha. Ele desembarcou em Brasília para uma reunião na Embaixada de Portugal, e também  com o Ministro das Relações Exteriores.

Antônio Rocha, acompanhado pelo seu chefe de Gabinete, João Morgado, será recebido nesta quinta-feira (29), pelo prefeito Sérgio Meneguelli, em seu Gabinete. Fará logo depois  uma visita ao Pólo Industrial  de Barbados e à Câmara Municipal. 

Nesta sexta-feira (30), a visita será no Shopping Moda Brasil, e à empresa Bertolini. ele também terá encontro com empresários da Assedic (Associação Empresarial de Colatina e região). No sábado Antônio Rocha vai ao Centro Universitário  Unesc e depois conhecerá os pontos turísticos da cidade.

As relações entre Colatina  e Belmonte começaram em novembro do ano passado com a assinatura de um Protocolo de Intenções para a concretização da Carta Geminada com o objetivo de permitir o livre comércio entre as duas cidades. Em abril, em seu retorno a Portugal, o prefeito  e sua comitiva participaram de reuniões, rodadas de negócios e eventos oficiais  na Semana do Brasil , e assinou a Carta.

As iniciativas resumem-se na transformação de uma câmara de comércio para o fortalecimento de novos negócios, buscando facilitar  a entrada de produtos produzidos da nossa região. 

Para o prefeito o empenho é criar novas relações, em níveis cultural, turístico e econômico, estabelecendo laços de cooperação importantes para o desenvolvimento  de Colatina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular