Temperatura deve chegar a 31º C neste domingo em Colatina

Após uma semana de temperatura mais baixa, o sol decidiu sair no Estado neste domingo (1). E o mês de setembro começa com altas temperaturas, segundo a previsão. 

No domingo (01), um sistema de alta pressão deixa o primeiro dia de setembro sem chuva e com sol e poucas nuvens, em todo o Espírito Santo. As temperaturas seguem elevadas.

Em Colatina, a temperatura pode chegar a 31 °C. Um aumento de cinco graus comparado com os últimos dias. Esta temperatura de mínima de 17 °C e máxima de 31 °C., permanecerá até quinta-feira (5), quando novamente os termômetros voltarão a cair em Colatina e na região noroeste. Na sexta-feira (6), segundo a previsão, a máxima chegará a 25 °C. 

A Grande Vitória terá sol entre poucas nuvens, sem previsão de chuva com temperatura mínima de 17 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, nas áreas altas a mínima é de 16 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas menos elevadas da Região Serrana, a temperatura mínima é de 16 °C e máxima de 30 °C. Na Região Noroeste, nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 16 °C e máxima de 32 °C. Já Na Região Norte, a temperatura mínima é de 19 °C e máxima de 30 °C. No nordeste, a temperatura mínima é de 18 °C e máxima de 30 °C. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido