Frente fria chega a Colatina na quinta-feira e deve trazer chuva

A semana do capixaba começou com sol no Estado. Segundo a previsão, o dia deve esquentar ainda mais e a temperatura pode chegar a 33º C, em algumas regiões do Espírito Santo. A tendência, de acordo com o Incaper, é que o tempo ensolarado continue até a próxima quarta-feira (04).

O instituto prevê que, a partir de quinta-feira (5), a rápida passagem de uma frente fria pelo Estado deve mudar as condições de tempo. A quantidade de nuvens deve aumentar e à noite podem ocorrer pancadas de chuvas em algumas regiões do Estado.

Em Colatina a máxima alcançará 31º C e permanecerá assim até quinta-feira, quando a máxima prevista será de 28º C e a mínima de 19º C . Já na sexta-feira, a temperatura máxima cairá para 24º C e a mínima para 17º C e no sábado chega a 25º C na máxima e 19º C.   

Segundo o Incaper, nesta terça-feira, o sol brilha entre poucas nuvens e sem previsão de chuva em todo o Estado. Na Grande Vitória, a temperatura mínima será de 19 ºC e a máxima de 33 ºC.

Já nas áreas menos elevadas da região Sul, as temperaturas ficam entre 17 ºC e 33 ºC, enquanto que nas áreas mais altas os termômetros marcam mínima de 14 ºC e máxima de 29 ºC.

Na região Serrana, as áreas mais baixas têm mínima de 18 ºC e máxima de 31 ºC e, nas áreas mais altas, as temperaturas ficam entre 12 ºC e 29 ºC.

A região Norte registra mínima de 16 ºC e máxima de 31 ºC, enquanto que no Nordeste do Estado as temperaturas ficam entre 18 ºC e 30 ºC.

Por fim, os termômetros ficam entre 18 ºC e 33 ºC, nas áreas mais baixas da região Noroeste e 17 ºC e 30 ºC nas áreas mais elevadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido