Ex-Bombeiro Militar que salvou a vida de colatinense morre em Linhares aos 56 anos

O sargento reformado do Corpo de Bombeiros e empresário José Ailton dos Santos, 56 anos, morreu nesta manhã de quarta-feira (4) em Linhares. 

Dono da rede de lojas Dragão dos Movéis, José Ailton sofreu um grave acidente de trânsito na sexta-feira da semana passada e estava internado no hospital Unimed, no bairro Colina em Linhares. Familiares e amigos fizeram vigílias com orações em frente ao hospital nos últimos dias. O estado de saúde do bombeiro aposentado, no entanto, era muito grave e ele acabou falecendo.
 

Ailton dos Santos, conhecido como merrim por amigos e familiares, nasceu em Pancas cidade à 58,3 km de Colatina. Aproximadamente há 8 anos ficou conhecido em Colatina e toda a região, por ter resgatado um colatinense morador do bairro Carlos Germano Naumann, que de alguma forma foi parar no alto de uma pedreira na cidade de Rio Bananal correndo risco de morte, pois não conseguia descer do precipício.  

O caso teve enorme repercussão na época, pois o morador do então bairro Córrego do Ouro, declarou a imprensa que não tinha a mínima ideia de como foi parar no alto da pedreira, causando perplexidade a todos. O local era de difícil acesso e o Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para resgatar o colatinense.

O velório acontece na capela mortuária atrás da igrejinha velha, na rua da Conceição  no cemitério São José, bairro Interlagos em Linhares. 
 

O sargento reformado do Corpo de Bombeiros e empresário José Ailton dos Santos era um cidadão respeitado. Em Colatina, aonde moram parentes e muitos conhecidos, “Merrim” sempre mantinha contato. O empresário era venerável de uma Loja Maçônica na cidade de Sooretama.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido