Ganhou a moto no sorteio, tentou ultrapassar o caminhão e morreu

Foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal, na Rodovia ES 360, próximo da localidade de Sapucaia, município de Marilândia.

Publicidade

Informações dão conta de que o condutor de uma motocicleta Francisco de Assis Alves, conhecido como Pretinho Cabeção, tentou realizar uma ultrapassagem a um caminhão basculante colidindo frontalmente  com um automóvel Toyota ETIOS, que vinha em sentido contrário. Nesse acidente, o motociclista caiu sob o caminhão ocorrendo o óbito.

Pretinho Cabeção havia ganho a motocicleta em um sorteio a alguns meses. A motocicleta, segundo moradores de Marilândia, não estava em bom estado de conservação.  

Publicidade

O motociclista Francisco de Assis Alves trabalhava na roça, tinha 35 anos de idade e deixou esposa e dois filhos.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.