Agora

Termino do recapeamento asfáltico em Colatina está previsto para este fim de semana

Após 2 paralisações, terminará neste fim de semana, o recapeamento asfáltico de 14 ruas de São Silvano e centro de Colatina. As obras iniciaram em agosto de 2018 com o objetivo de várias ruas serem pavimentadas. Os serviços já foram paralisados duas vezes porque foi necessário fazer um reequilíbrio do contrato, ou seja, a Prefeitura […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura · 1 comentário
Termino do recapeamento asfáltico em Colatina está previsto para este fim de semana

Após 2 paralisações, terminará neste fim de semana, o recapeamento asfáltico de 14 ruas de São Silvano e centro de Colatina. As obras iniciaram em agosto de 2018 com o objetivo de várias ruas serem pavimentadas.

Os serviços já foram paralisados duas vezes porque foi necessário fazer um reequilíbrio do contrato, ou seja, a Prefeitura teve que pagar 457 mil reais a empresa para compensar o aumento das despesas como a compra do asfalto, por exemplo, que varia de acordo com a cotação do dólar.  

Outro empecilho foi a burocracia, pois a administração municipal teve que prestar contas ao Estado de tudo que foi feito até o momento. O Governo Estadual depositou metade do dinheiro referente ao convênio assinado em 2018 em torno de 3 milhões e a empresa fez a primeira etapa.

A Administração Pública conseguiu  solucionar  as demandas e as obras foram executadas, e neste fim de semana serão entregues à população colatinense várias ruas asfaltadas.
As ruas asfaltadas foram:

Bairros Aeroporto e Santos Drumond, Avenida Presidente Castelo branco, Avenida Presidente Kenedy, Avenida Brasil, Rodovia Cônego João Guilherme, Rua João Pretti, rua Jacinto Basseti e Avenida Silvio Avidos, rua Cassiano Castelo, rua Alexandre Calmon, rua Germano Naumann Filho, rua Expedicionário Abílio dos Santos, Avenida Beira Rio, Avenida Luiz Dalla Bernardina, Praça Belmiro Teixeira Pimenta e Praça da Rodoviária. 

Compartilhe esta notícia

1 comentário

  1. Alex Trevizani Zaché

    Será que tem previsão de asfaltar o Carlos germano e a avenida das Nações?

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Política

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.