Polícia estoura “rinha” de galo no interior de residência em Colatina

Após receber uma denúncia anônima  junto ao Copom, uma guarnição policial se deslocou neste domingo(08), por volta das 13 horas até o bairro Colibrti, em Colatina, para averiguar a existência de uma

”rinha” de galo que estava acontecendo em uma residência. Após localizarem o local os policiais adentraram  no imóvel e constataram a veracidade da denúncia.

Foi dada voz de prisão  aos que se faziam presentes  e juntamente com policiais ambientais os animais foram apreendidos  para  apresentar à autoridade competente. As pessoas detidas foram encaminhadas a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Não foi a primeira vez neste ano, no dia 10 de agosto policiais militares de Colatina, compareceram em Cascatinha, onde também localizaram uma rinha de briga de galos e o local estava lotado de carros e havia várias pessoas.

De acordo com a polícia na época havia mais de 100 galos e a maioria deles estavam bastante machucados. Quando os policiais chegaram no local indicado através de denúncia, foi uma corria sem fim em direção a uma mata naquela localidade.

Entorno de 20 pessoas não conseguiram sair do local e acabaram ficando detidas. Parte dos galos possuía esporões e biqueiras de ferro.

Algumas pessoas que estavam no local do torneio estavam com altas quantias em dinheiro em seus bolsos. No local, além da rinha de galos havia bar com comidas e bebidas. Tinha gente de várias cidades do Norte e Noroeste do Estado.

A ação da Polícia Militar e Polícia Ambiental demonstram que a pratica de crimes contra o meio ambiente, contra a fauna e maus tratos persistem em Colatina e região. Denuncie ligue 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido