Há quatro dias não cai uma gota de água nas torneiras em bairro colatinense

Há aproximadamente um mês, a Prefeitura Municipal de Colatina fez uma obra para melhorar o sistema de distribuição de água no bairro Vicente Soella III. Embora o problema tenha sido amenizado, o desabastecimento continua frequente na comunidade.

Já são quatro dias consecutivos sem água, nem uma gota se quer cai da torneira, por isso os moradores estão revoltados. O fim de semana foi alarmante, crianças, idosos, gestantes passaram por momentos difíceis. Não dá para cozinhar, lavar as roupas e os serviços domésticos estão comprometidos. Os moradores se sentem abandonados pelas autoridades municipais.

O bairro tem apenas um reservatório de água, mas está vazio, prejudicando ainda mais os afazeres domésticos de milhares de pessoas. É uma luta constante dos moradores da comunidade do Vicente Soella III que tiveram as dificuldades amenizadas nesses últimos dias, devido as obras no sistema de distribuição de água local, mas as obras não foram o suficientes para acabar de vez com o problema.

O Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (SANEAR), informou que a falta de água no bairro Vicente Soella III, se deve a quebra da rede de água do bairro 15 de Outubro. A expectativa é que nesta terça-feira (10) volte a normalidade.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido