Arena North Star Centro de Eventos, inaugura sua nova atração, “Espaço Adventure”. Simplesmente radical

O maior centro de eventos de toda a região noroeste do Espírito Santo, a Arena North Star, lançara mais uma atração nesta quarta-feira (11). É o “Espaço Adventure”, um ambiente com brinquedos radicais, onde crianças e adolescentes poderão se divertir com total segurança.

O Espaço Adventure, faz parte da estrutura da Arena Kids, que é um ambiente destinado para as festas infantis e eventos diversos, cuja estrutura é espetacular, com ar condicionado, berçário com vídeo monitoramento, amplo estacionamento, enfim, um ambiente completo para todos os tipos de eventos infantis, e agora com um espaço novo e radical para a garotada que gosta de aventura.

O Espaço Adventure, foi pensando e organizado para as festas infantis, mas também poderá ser utilizado para confraternizações e festas em geral, por que o ambiente agrada várias gerações. Crianças, jovens e adultos se encantam com a arquitetura.

A estrutura da Arena North Star é destinada a diversos eventos, shows para milhares de pessoas, casamentos, aniversários ou eventos menores para centenas e até dezenas de pessoas; são vários ambientes em uma enorme área de fácil acesso no município de Colatina a poucos metros da BR-259. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido