Colisão deixa 2 feridos em baunilha nesta segunda-feira (16)

Um acidente  ocorreu nesta segunda-feira (16), por volta 17:15h, na comunidade de Baunilha entre uma motocicleta e um automóvel HB20. A motocicleta invadiu a contra mão e colidiu de frente com o automóvel. O condutor da motocicleta e a carona foram socorridos por populares. 

Carlinhos Damacena, que trabalha na escola Luiza Crema pilotava a moto e a agente de saúde Iracema Damacena era a carona, ambos moradores de Vila Juquita, interior do distrito. Segundo informações de populares, a motocicleta invadiu a contra mão, tendo como objetivo alcançar a rampa da Igreja Católica local, no centro de Baunilha. O Automóvel vinha em baixa velocidade, com a colisão o casal foi lançado por cima do automóvel e caiu no centro da pista. O motorista chegou para trabalhar em Baunilha a apenas uma semana.

A carona quebrou o braço e a perna, o condutor da motocicleta também se feriu, com rompimento dos ligamentos do joelhos, quebrou o fêmur e um corte profundo na cabeça. O motorista do carro, nada sofreu. O resgate do corpo de bombeiros encaminhou os feridos para o Hospital Sílvio Avidos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido