Alunos de escolas participam do projeto ”Coleta Seletiva e Papel Reciclado”

Alunos da Escola Adwalter Ribeiro Soares (Polivalente do bairro Vila Lenira), participaram do lançamento do Projeto ”Coleta Seletiva  e Papel Reciclado” da Prefeitura de Colatina.

Publicidade

Dez escolas municipais  foram contempladas com o projeto que é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e (Serviço de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental(Sanear).

O objetivo do projeto, é mostrar aos alunos, professores e demais servidores a importância  da coleta seletiva.

Publicidade

Por este motivo , eles  depositarão papel e demais  materiais  recicláveis no Ecoposto localizado no pátio de cada escola. O papel coletado e demais materiais seletivos serão doados à Associação Colatinense de Catadores de Materiais Recicláveis (ASCCOR).

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.