Bombeiros combatem incêndio em São Roque do Canaã há 24 horas

A região de Tancredinho e Agrovila estão sofrendo a muitas horas com um incêndio que não está fácil de se debelar. O corpo de Bombeiros de Colatina está na região desde quinta-feira às 8 horas da manhã. O fogo é intenso, se fazendo necessárias diversas técnicas para conseguir controla-lo e, consequentemente, apaga-lo.

As queimadas ocorrem nesta época do ano com muita frequência, com isso se multiplica o trabalho do Corpo de Bombeiros, que tem apenas um caminhão de combate a incêndios. Diversas cidades sofrem com o mesmo problema e, consequentemente, somente os casos de maior gravidade podem ser atendidos.

São Roque do Canaã passa por uma das maiores secas de sua história, as queimadas surgem com mais frequências, se proliferando por todas as partes. Já na quinta-feira, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o foco, mas, devido as condições do clima, na sexta-feira os combatentes do Corpo de Bombeiros tiveram que retornara.

São variadas as técnicas que os Bombeiros utilizam para debelar o fogo, nesse quesito os membros do Corpo de Bombeiros de Colatina estão demonstrando enorme capacidade no combate aos incêndios, não somente os que ocorrem na vegetação, mas os que acontecem no perímetro urbano.

A qualquer momento no seu Portal de Notícias ES-FALA mais informações sobre o incêndio que acomete comunidades em São Roque do Canaã  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido