Motociclista colatinense morre em acidente neste domingo no trevo de Acioli

Um acidente gravíssimo aconteceu nesta manhã de domingo (22) nas proximidades do trevo do Distrito de Acioli (João Neiva). Um grupo de motociclistas trafegava pela BR 259 quando ocorreu o acidente.

O condutor da motocicleta, um jovem de 23 anos, Jean Zaché, segundo informações preliminares morador de São Silvanos. Jean foi encaminhado por uma ambulância do município de João Neiva ao Hospital Sílvio Avidos, onde ainda chegou com sinais vitais. O Acidente ocorreu às 8 horas desta manhã. Tudo indica que o motociclista tenha perdido a direção. A moto, uma CB 500 cilindradas da Honda, sofreu grandes avarias.

Ao chegar no Hospital Silvio Avidos, o motociclista foi socorrido imediatamente, mas seus batimentos cardíacos já estavam quase cessando. Tentaram reanima-lo mas não conseguiram. Segundo informações, foram muitos os traumas sofridos, quadril, fêmur, e várias partes do corpo. O jovem está sendo mantido por aparelhos pois os médicos buscam junto aos familiares a doação dos órgãos, que devido sua idade, 23 anos, estão em perfeito estado.  

Segundo informações de amigos, era um jovem que fazia amizades com facilidade e muito responsável com o seu trabalho e de caráter ilibado.

O Resgate do Corpo de Bombeiros de Colatina se direcionou às 9:30 h, mas no meio do percurso foram informados que o motociclista já estava sendo conduzido por uma ambulância do município de João Neiva em direção ao Hospital Sílvio Avidos.

Foto captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido