Criança é atropelada perto de escola no bairro Santo Antonio, em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma criança foi atropelada esta semana quando voltava da escola para casa. O acidente aconteceu próximo da Escola Amélio Forrechi, no bairro Santo Antônio, em Colatina.

A direção da instituição de ensino, pais de alunos e moradores da região, atribuem o perigo no local pela falta de redutores de velocidade e faixas de pedestres.

A menor Ana, de 8 anos, e a mãe, Angela, voltavam pra casa depois da saída da menina da escola quando o acidente aconteceu. Ela foi atropelada por uma motocicleta.

A menor foi socorrida e precisou levar alguns pontos na perna. Ela se afastou alguns dias da escola para poder se recuperar.

A direção da escola informou que este é o segundo atropelamento que acontece este ano no local. Aproximadamente 500 alunos estudam da escola Amélio Forrechi nos dois turnos, de manhã de tarde.

No horário de entrada e saída o fluxo de crianças é muito grande , por isso  a direção da escola disse que vem pedindo a Prefeitura que instale no local faixas de pedestres e redutores de velocidade  e sinalização.

A Secretaria Municipal de Trânsito informou que a área está sinalizada e estudará junto a escola a possibilidade de instalar uma faixa de pedestre.

Já o redutor de velocidade a informação é de que haverá novo estudo  a ser efetuado pela Semtran  em parceria com a comunidade e com a Escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular