Três pessoas morrem após carro cair dentro de rio em Santa Maria de Jetibá

Três pessoas morreram na tarde de sábado (28) em um acidente em Santa Maria de Jetibá, cidade localizada na região Serrana a 73 km de Colatina. Eles estavam em um carro que caiu dentro do Rio Bonito.

As vítimas são o casal de lavradores Dazio Schroeder, 25 anos, e Suelen Nitz, 24 anos; e a empregada doméstica Agnelda Schroeder. Ela tinha 37 anos de idade e era irmã de Dazio. 

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 16h30 em um ponte que liga os bairros Sebastião do Belém e Recreio. O veículo era dirigido por Dazio.

No momento do acidente, o carro subia a ponte quando Dazio visualizou que já havia outro veículo lá em cima. O lavrador, então, freou o carro, e o Fiat Strada caiu dentro do rio. 

Suelen e Agnelda morreram na hora. Os corpos das mulheres foram resgatados no sábado. Já Dazio ficou preso no carro, que está submerso no rio.

Familiares das vítimas disseram que a profundidade do Rio Bonito no ponto onde o veículo está é de 5 metros. 

O Corpo de Bombeiros foi procurado pela reportagem, mas não informou até a publicação desta matéria como ocorreu o resgate das duas vítimas e como está sendo a movimentação para resgatar o corpo do lavrador. 

Fontes: Facebook

Tribuna online

Jetibá notícias

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido