Saiba como concorrer a uma das 1.700 vagas de emprego no Extrabom

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Para concorrer às vagas de emprego, que serão geradas pelas novas inaugurações e revitalizações da rede de supermercados Extrabom, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.extrabom.com.br. Nenhuma loja física receberá currículos pessoalmente.

No total serão contratados 150 colaboradores somente em 2019. O restante das vagas está previsto para até 2021, com abertura das demais lojas programadas e ampliações dos pontos comerciais existentes na Região Metropolitana de Vitória.

Haverá chances para quem busca o primeiro emprego, como também destinadas a profissionais com experiência. As principais funções são: embalador, repositor, operador de empilhadeira, operador de caixa, açougueiro, padeiro e estoquista.

Para se candidatar, o interessado precisar ter pelo menos 18 anos, sendo desejável ensino médio completo, além de disponibilidade para trabalhar em feriados e domingos.

Rede em expansão

O Grupo Coutinho, detentor da marca Extrabom no Espírito Santo, planeja chegar em 2021 com 35 lojas no Estado. Dentro do planejamento de expansão, anunciada nesta sexta-feira (04), o grupo pretende abrir oito novas lojas, ampliar os pontos existentes e gerar 1.700 novos empregos nos próximos dois anos.

Deixe um comentário