Saiba como concorrer a uma das 1.700 vagas de emprego no Extrabom

Para concorrer às vagas de emprego, que serão geradas pelas novas inaugurações e revitalizações da rede de supermercados Extrabom, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.extrabom.com.br. Nenhuma loja física receberá currículos pessoalmente.

No total serão contratados 150 colaboradores somente em 2019. O restante das vagas está previsto para até 2021, com abertura das demais lojas programadas e ampliações dos pontos comerciais existentes na Região Metropolitana de Vitória.

Haverá chances para quem busca o primeiro emprego, como também destinadas a profissionais com experiência. As principais funções são: embalador, repositor, operador de empilhadeira, operador de caixa, açougueiro, padeiro e estoquista.

Para se candidatar, o interessado precisar ter pelo menos 18 anos, sendo desejável ensino médio completo, além de disponibilidade para trabalhar em feriados e domingos.

Rede em expansão

O Grupo Coutinho, detentor da marca Extrabom no Espírito Santo, planeja chegar em 2021 com 35 lojas no Estado. Dentro do planejamento de expansão, anunciada nesta sexta-feira (04), o grupo pretende abrir oito novas lojas, ampliar os pontos existentes e gerar 1.700 novos empregos nos próximos dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido