Vereador de Linhares agride professor com soco neste domingo (6)

Uma confusão acabou na delegacia nesta manhã de domingo (6). O professor Juliano Cézar, de 33 anos, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o vereador Odeir Rogério Bisoli, popularmente conhecido como Rogerinho do Gás. O professor alega que foi agredido no rosto pelo vereador quando estava nas imediações de uma escola.

Segundo Juliano, um desentendimento com uma mulher que estava próxima a escola no bairro Aviso em Linhares, que pensou que o professor estava filmando suas ações, foi o motivo da desavença. Mas logo foi sanado o problema segundo o professor. O vereador que passava no momento disse que o professor era encrenqueiro. O professor relembrou o vereador que no passado Rogerinho foi acusado de ter usado “gato” em sua residência. Neste momento o vereador o agrediu com um soco.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. No boletim unificado, a PM registrou que realizou buscas na região, mas não encontrou o vereador.

Segundo foi relatado por um meio de comunicação de Linhares, o vereador disse que está arrependido por ter agido por impulso. Rogerinho do Gás disse que foi ofendido verbalmente pelo professor.

Fonte fotográfica redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido