Vereador de Linhares agride professor com soco neste domingo (6)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Uma confusão acabou na delegacia nesta manhã de domingo (6). O professor Juliano Cézar, de 33 anos, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o vereador Odeir Rogério Bisoli, popularmente conhecido como Rogerinho do Gás. O professor alega que foi agredido no rosto pelo vereador quando estava nas imediações de uma escola.

Segundo Juliano, um desentendimento com uma mulher que estava próxima a escola no bairro Aviso em Linhares, que pensou que o professor estava filmando suas ações, foi o motivo da desavença. Mas logo foi sanado o problema segundo o professor. O vereador que passava no momento disse que o professor era encrenqueiro. O professor relembrou o vereador que no passado Rogerinho foi acusado de ter usado “gato” em sua residência. Neste momento o vereador o agrediu com um soco.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. No boletim unificado, a PM registrou que realizou buscas na região, mas não encontrou o vereador.

Segundo foi relatado por um meio de comunicação de Linhares, o vereador disse que está arrependido por ter agido por impulso. Rogerinho do Gás disse que foi ofendido verbalmente pelo professor.

Fonte fotográfica redes sociais.

Polícia

Homem leva tiro nas costas em Colatina

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos um homem identificado como Eubrine, vítima de tentativa de homicídio, por disparo de arma de fogo.

Deixe um comentário