Santa Teresa realiza 2ª Semana da Economia do Turismo

Durante os dias 22 e 23 de outubro será realizada a 2ª Semana da Economia do Turismo de Santa Teresa. O objetivo é discutir a economia criativa como vetor de agregação de valor ao Turismo e as oportunidades de negócios para as micro e pequenas empresas do Espírito Santo.

O evento se inicia às 9h do dia 22, no auditório do Senac Santa Teresa, com a palestra “Turismo: um setor criativo?”, com a prefeita da cidade de Monteiro Lobato, em São Paulo, Daniela de Cassia Santos Brito.

À tarde tem mesa redonda “Criativização da Economia” com duas apresentações: sobre design com o diretor de estratégia de marca da Agência Lifebrand, Hugo dos Santos Mansur e sobre os imigrantes, com o diretor da Jargo Produtora, Jarbas Gomes. A mediação é de Renata Agostini Vescovi, do Sebrae.

Na quarta (23), o evento acontece a partir das 17h, com a mesa rdonda “Marketing para Empreendimentos Turísticos”, com o proprietário do Parque do China, de Domingos Martins-ES, Valdeir Nunes dos Santos; e com o gerente do Bristol Vitória, Paulo Maia. A mediação é da empresária e presidente do Santa Teresa Convention & Visitours Bureau, Janice Lima.

O evento é gratuito, no entanto é necessária a inscrição: https://forms.gle/LefGxy9XQYXc2xnH9

A 2ª Semana da Economia do Turismo de Santa Teresa é uma realização do Santa Teresa Convention & Visitors Bureau e do Sebrae, com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Santa Teresa e Senac.

Fonte: Jetibá Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido