Governo abre 462 vagas de emprego para profissionais da saúde. Colatina será contemplada

O Governo do Estado do Espírito Santo através da Secretaria de Saúde, anunciou a abertura de 462 vagas de destinadas a médicos, enfermeiros e cirurgião-dentista. Os cargos são para o componente de formação de saúde do Programa Qualificação da Atenção Primária à Saúde ( QUALIFICA-APS). Os profissionais vão atuar nas equipes da Saúde da Família do Estado.

Das 462 vagas, 239 são destinadas a médicos, 120 a enfermeiros e 103 a cirurgiões-dentistas, que vão atender aos 76 municípios capixabas que aderirem a proposta do Governo do Estado. O Programa vai proporcionar aos profissionais da saúde a participação em cursos de pós-graduação nas suas áreas.

Segundo Quelem da Silva, diretora geral do Instituto de Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação,(ACEPi), a iniciativa vai ajudar a reduzir as desigualdades regionais e ampliar a cobertura da atenção primária da saúde..

Para concorrer a uma vaga acesse o edital no endereço eletrônico saude.es.gov.br/icepi e vá na aba “Programa de Qualificação da Atenção Primária da Saúde”, em seguida identifique o item “Seleção para Participar nos Processos de Formação”. e clique em “EDITAL ICEPI” número 007/2019. Telefones de contato: (27) 3347 5672 e (27) 3347 5678

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido